# Moda: A moda em California...

15 março 2015

Olá amores, estou de volta a todo vapor! Para quem não me acompanha nas redes sociais, não ficaram sabendo que estive de viagem para California. Fiz a costa do pacifico de carro com o meu marido, foram quase 2 semanas de viagem. Na minha página do facebook fui colocando toda rota que fizemos e em breve irei fazer um post completo aqui no blog. Mas hoje venho falar da moda na California. Pude observar que mesmo durante o dia nas praias como Malibu e Venice elas e eles vão sempre muito arrumados. Elas chamam mais atenção na super produção, eu particularmente não gosto. Na praia gosto de adotar um estilo mais leve, mais observei principalmente os turistas, eles gostam de causar uma boa impressão.. 
Elas andam pela praia com os cabelos bem produzidos e arranjados. Mas podemos ver de tudo um pouco. 
Venice é o spot mais bambambam da California, e por lá passa todo tipo de gente... principalmente os mais estilosos.  Deixo aqui algumas inspirações Californianas e espero que gostem!!


















California is a dream..
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.