# Daily: Ainda estou nos Estados Unidos, Um filme, Um Livro para dowload...

30 abril 2015

Olá amores, a minha volta esta um pouco atrasada e andamos aqui a tratar de algumas coisas para não ficar nada pendente. Parece que quando mais de depressa mais devagar as coisas se tornam. ...mas tudo bem, no stress!!Estamos queimando todos os nossos cartuchos por aqui rsrrs.  Em relação ao meu trabalho assim que eu voltar irei entrar em contato com todos que me enviaram mensagens solicitando os meus serviços de Esteticista. Aproveito neste post para vos deixar alguns links de sugestões para o fim de semana ...



Links:

Um livro para dowload "A culpa é das estrelas"clica aqui

Um filme "Noivos por acaso":
O filme é romântico e divertido para ver neste feriado...espero que gostem!






I like it...
beijo amores


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.