# Desapega que a vida descarrega...

08 abril 2015



Já faz algum tempo que ando a praticar o "desapego". Quando queremos buscar algo de melhor para nossa vida a outro nível precisamos desapegar das coisas. Mas com isto não quero dizer perder o interesse pelas pessoas  ou por certas coisas. O desapego que ando a praticar, é deixar de pensar tanto em mim e doar mais o meu tempo as pessoas. É tão bom quando tiramos um pouco do nosso tempo para ouvir alguém, ouvir as suas necessidades ... É tão bom quando podemos dar um conselho, uma palavra amiga... Vivemos num mundo onde as pessoas estão constantemente conectadas, tem tempo para tudo e não tem tempo para os outros..~ é triste~.  Aqui no meu blog é uma maneira que encontrei de doar o meu tempo as pessoas, ensinando, dando dicas, respondendo dúvidas, aconselhando... E isto me faz bem! Precisamos desapegar de coisas que atrasam a nossa vida, desapegar de coisas fúteis, desapegar de pessoas que  não agregam coisas boas, desapegar de bens materiais que já não servem e que poderiam ser úteis  a alguém. O desapego não é fácil, precisamos fazer um exercício todos os dias... Desapegar do ciclo vicioso de certas coisas que não nos levam a nada.  E você?? Já desapegou de alguma coisa?? Me conte!!? Quando despegamos a vida  descarrega e encarrega de trazer coisas melhores.....deixe fluir!!

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.