# Gente do Bem: Claudio Rax um artista com mil sorrisos...

02 abril 2015


Bem, meu nome é Claudio Rax, tenho 23 anos e acabo de me formar em Multimídia. Sou o estereotipo de um bom geminiano, daqueles que fazem duzentas coisas por minuto e nunca está satisfeito, por isso vive inventando novas tarefas. Mas isso não é tão importante, então vamos ao que interessa!
Desde pequeno precisei me conformar com perdas, tragédias e que o mundo não era tão justo. E foi a arte que me ajudou a me livrar da depressão, somado é claro com as pessoas que me mostraram que existem sim muitos anjos caminhando pelo planeta em forma de frágeis humanos. Sempre desenhei, com o tempo comecei a escrever livros, entrei no teatro, aulas de dança, pintura, informática, design, computação gráfica, cinema, virei orador, cheguei a dar palestras, me envolvi em causas sociais e me encontrei produzindo para a internet.
Por mais que esteja confuso entender quem eu sou e o que faço, acho que essa é a melhor definição que posso me dar. Sou isso, um monte de possibilidades tentando encontrar algum sentido. Mas posso acrescentar algo, o meu Projeto Mil Sorrisos. Nele, tiro todos os dias uma foto criativa sorrindo até completar mil. Já são 2 anos, faltam apenas meras 300 fotografias para que minha missão esteja completa. O que significa que meu objetivo é ganhar motivação e encontrar o que me faz realmente feliz.
Hoje desejo me tornar um exemplo para as pessoas (o que inclui minha família e amigos) e um orgulho para o meu pai que agora me olha lá do alto. Quero ser a definição de criatividade, felicidade, dedicação, persistência, e principalmente, alguém que nunca desistiu de realizar suas loucuras e nunca parou de acreditar que o mundo pode se tornar um lugar melhor. E se posso pedir um pouquinho mais, desejo que essa minha existência não passe em vão, que após minha morte, meus netos, bisnetos e os filhos deles saibam que alguém na sua família fez algo bom, e que assim, tentem fazer o seu máximo também. 

Para finalizar, creio que sozinho não somos nada. Sendo a colaboração e o respeito à chave para tudo, principalmente para uma sociedade que ainda não se acostumou com as novas tonalidades de cores e ideias que vem surgindo com o passar dos dias. Se nos conhecêssemos de verdade, não haveria incomodo com o outro. Já que só existem problemas, porque ignoramos os nossos.
Claudio Rax









Este texto do Claudio Rax é belíssimo e tão cheio de verdades que leva-nos a questionar a nossa própria vida!! Claudio você é um artista e isto é visível em ti, tens um coração valente... Obrigada por partilhar um pouco da sua história com os meus leitores... Claudio é gente do bem!!

Francini Soares

Para quem quiser acompanhar o trabalho do Claudio vou deixar aqui o link do facebook, instagram e youtube: facebookinstagramyoutube.

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.