# Inspiração/Fotografia: Jacob Reischel um talento pela arte de fotografar..

20 abril 2015

Olá amores, esta semana estou mais inspirada em fotografias. É podem dizer que estou chata mais vai mais um post "com fotos inspiradoras". Tenho pesquisado muito sobre a arte de fotografar e tenho encontrado coisas lindas. As fotografias de Jacob Reischel  tem me deixando fascinada.   Jacob Reischel  usa quase sempre uma cor de fundo para realçar  as peças chave de suas fotos. Fotografia é arte e eu adoro! Perco horas vendo fotos que possam me inspirar e hoje trouxe este post para vos apresentar este fotógrafo. Ele é autêntico e perfeccionista nas montagens de suas fotografias. Na maioria das fotos ele usa sempre peças e acessórios. Sou uma apaixonada por este estilo de fotografar e deixo aqui algumas imagens dele.












I love it...
Beijo amores

Francini Soares




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.