# Internet: Porquê o sucesso dos outros incomoda tanta gente??

18 abril 2015

Olá amores, hoje venho falar de um assunto um pouco polêmico. O mundo da internet que envolve as redes sociais e nela muita gente que vive do seu trabalho como bloggers, youtubers, models, maquilhadores, estilistas, chefes de cozinha e por aí fora "sofrem muito "...com a inveja, difamação e calúnias. Eu desde que iniciei o meu blog sempre busquei inspiração nas grandes blogueiras e a Camila Coelho  é na minha opinião uma das maiores bloggers a nível nacional e internacional. Tudo o que ela conquistou foi com muito trabalho e esforço, é uma pessoa extremamente carismática e profissional. Nos últimos tempos tem sido alvo de muita inveja na internet. Resolvi partilhar este video porque achei muito interessante tudo o que ela diz.  Esta semana alguém criou no facebook uma página falsa com o intuito de difamar o meu blog. Agora pensam "pobre de mim" "pobre do meu blog" coitadinho ainda tem muito para crescer...   se tem alguém incomodado com com o meu blog, se copiam todo o meu seguimento de publicação "é porque gostam do que faço??certo??"... O que eu quero dizer é que sinceramente a inveja é uma coisa muito feia, e quem desdenha  é porque quer comprar.. E infelizmente a inveja de muitos é maior do que a própria fé que dizem ter. O meu recado é que isto não me abala, pelo contrário só dá-me mais forças para fazer ainda melhor...E a querida Camila Coelho desejo toda sorte do mundo, é uma pessoa focada na própria vida por isso tem este sucesso todo!


A Camila Coelho começou os seus primeiros vídeos na sala de sua casa..vídeos super  caseiros e sem produção nenhuma...


Hoje é uma das bloggers mais requisitadas do mundo contando com quase 2 milhões de inscritos no youtube...




I love it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.