# O que te inspira??

12 abril 2015



O que te inspira ??... Eu me inspiro em pessoas que passam seus ensinamentos com confiança. Eu me inspiro em pessoas que fazem o bem. Eu me inspiro em pessoas com lições de vida. Eu me inspiro em pessoas guerreiras. Eu me inspiro no meu filho todos os dias. Eu me inspiro nas orações que faço...Eu me inspiro nos amigos de verdade. Eu me inspiro em pessoas que não perdem tempo com coisas pequenas. Eu me inspiro em pessoas que não tomam conta da vida dos outros. Eu me inspiro nos livros que leio...Eu me inspiro nas histórias que ouço....Eu me inspiro em pessoas que lutam sempre. Eu me inspiro nos sonhos que me movem. Eu me inspiro naquilo que sou capaz. Eu me inspiro em tudo que me faz feliz!!!

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.