# Daily: Momento de recolhimento...

09 maio 2015

Existem alturas que precisamos de tempo para pensar e refletir sobre a vida. Quando uma coisa nos intriga  e como se eu tivesse um bola de cristal (mas não tenho) meu sexto sentido dizia que algo não estava certo. Me aproximei, investiguei e realmente conclui o que estava sentindo... As pessoas só entendem aquilo que querem ouvir, e só aceitam aquilo que lhes convém. E de repente vem por terra uma atitude  " HOSTIL" por parte de uma pessoa que eu pensava que gostava de mim!!! E descobri hoje que no fundo, esta pessoa sempre me quis ver pelas costas e bem longe dela em outro continente se possível. É pois é, vivendo e aprendendo.... ajudamos, ensinamos o que sabemos, orientamos, abrimos portas e depois somos tratados com "hostilidade"... O que me conforta é a noite quando coloco a minha cabeçinha no travesseiro e sei que poço dormir tranquila, porque quem não deve não teme... Mas adoro as voltas que o mundo dá, e a lei do retorno é certa!! Alguém já viu um pianista vender o seu piano e ficar proibido de tocar o resto da sua vida???... O maior fracasso de um profissional é não acreditar em si mesmo....... e achar que o sol não nasceu para todos. Sou uma pessoa como outra qualquer que precisa trabalhar, que tenho meus sonhos e que apesar  de tentarem colocar palavras em minha boca, não vão fazer de mim uma pessoa que não sou!!

(...................)














Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.