# Cinema: Point Break Official Trailer #1 (2015) - Teresa Palmer, Luke Bracey Movi...

27 maio 2015

Olá amores, na categoria de cinema trago-vos um lançamento que promete ser um filme super radical. Para os amantes de desporto este filme é tudo de bom... Tudo indica que este filme é um remake do "Point Break de 1991" com Keanu Reeves e Patrick Swayze. A data prevista é para início de 2016, mas para quem gosta de estar por dentro de tudo que rola no mundo cinematográfico ...deixo-vos este super trailer com a sinopse do filme.


Filme de 1991...



 Luke Bracey vai atuar ao lado de Gerard Butler na nova versão do clássico de 1991.
O jovem de 24 anos será Johnny Utah, personagem interpretado por Keanu Reeves no filme original. O escocês será Bodhi. A história acompanha este, um atleta radical, que salva o agente do FBI disfarçado e o leva ao mundo de criminosos internacionais. O roteiro é assinado por Kurt Wimmer (Salt, Total Recall, The Thomas Crown Affair), sob direção de Ericson Core (Invincible). 






Filme: Point Break " Caçadores de emoções"
Ação/Policial

Atores: Luke Bracey, Edgar Ramirez, Ray Winstone

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

I love it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.