# Summer Love: Quinta Monte Espinho e Look do dia para o campo...

24 maio 2015

Olá amores, meu domingo foi muito bem passado ao lado das pessoas que tanto amo. Passei meu dia na quinta "Monte Espinho" do meu cunhado João e minha irmã Talita. Almoçamos em família, brincamos com os miúdos....sempre com boas gargalhadas! Aproveitei para fazer um look do dia para o campo. Adoro estar em contato com a natureza, e nos próximos vídeos para o meu canal do youtube vou buscar alimentos mais saudáveis e orgânicos. Esta nova Temporada "Summer Love" vai estar recheada de paisagens lindas de Portugal a minha terra que tanto amo. Escolhi Portugal como o meu porto seguro, e é aqui quero estar.. O Algarve tem praias lindas, temos o calor do sol e a boa simpatia dos "Algarvios"!! Nesta terra têm as laranjas mais doces que alguma vez provei... e estou mortinha de saudades do meu Portuga que ficou em terras do Tio Sam....















Créditos das fotos: Renata Moraes

be happy
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.