# Daily: Filmagens, produtora.....fazer coisas que se gosta!!

18 junho 2015

Olá amores, como vão vocês?? Eu estou bem, e sei que ando meio sumida aqui do blog. Ando a desenvolver um trabalho e isto tem consumido bastante o meu tempo... Quero ver se para breve volto com mais postagens. Mas para quem gosta de acompanhar também o meu canal ele anda cheio de novidades, e esta temporada "Summer love" tem me dado muito prazer em desenvolvê-la. A grande novidade que venho hoje também vos falar é que devido ao sucesso que tem feito os meus vídeos, estou aceitando trabalhos de "filmagens" para aniversários e batizados....e no futuro para outras ocasiões. Já realizei alguns trabalhos e isto só mostra que estou pronta para avançar. Sim, estou criando uma produtora para filmagens.... "Francini Soares Produções"Aos interessados entrar em contato : francinisoares07@gmail.com
 "Posso eternizar aquele momento mais feliz onde todos os detalhes podem se lembrados sempre"
É só pedir que eu realizo...




"Aprendi que podemos unir o útil ao agradável, e fazer várias coisas que gostamos..e uma delas é realizar vídeos ";)

beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.