# DAily: Summertime

29 junho 2015


Olá amores, o verão está bombando aqui na Europa! Temperaturas super altas e só apetece praia ou piscina... Quem vive próximo ao mar quer sempre aproveitar ao máximo esta estação do ano. A minha cidade esta cheia de turistas e há festas para todos os gostos. Tenho aproveitado os dias quentes e longos de verão para estar com o meu filho...  Este tempo que estou ausente do blog tenho pesquisado coisas novas para trazer em breve para vocês! O canal tem sido também o meu foco e tenho trabalhado muito nele. Espero que vocês compreendam esta minha ausência, mas em breve estarei de volta com a força toda..enquanto isso vou postando uma coisa ou outra por aqui.. beijo grande a todos!!

I love summer...


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.