# Daily: Treinando com a Melhor Personal Trainer Talita Soares...

04 junho 2015



Olá amores, comecei ontem no ginásio (academia) já sentia falta e estou feliz por ter voltado a treinar. No treino de ontem foi uma aula de localizada com minha mana Talita Soares, foi uma aula a matar. Hoje custou-me sair da cama por causa das dores que é normal no inicio quando voltamos, mas não desisti estou focada a retomar os treinos e hoje voltei para uma sessão individual. Adoro o espaço dela é super limpo, cheiroso, fresco, com boas energias e sem dizer que ela é "A melhor Personal Trainer " que conheço. Super atenciosa e profissional estou amando voltar a treinar com ela... O meu objetivo é definir, porque já não preciso emagrecer mais...então agora é só malhar. E você que anda desanimado?? Bora lá treinar no melhor espaço de Albufeira... e para ter uma boa alimentação é só acompanhar o meu canal no youtube Francini Soares.





I love it
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.