# Daily: Um dia "Divando" rsrsr ( sentindo-me agradecida) ...

07 junho 2015

Olá amores, o dia de hoje foi super produtivo! Para quem pensa que uma blogger não trabalha enganam-se, um blog dá muito trabalho e o dia foi de gravações. Tive direito a uma pequena equipa na produção do video rsrsrrs.... Foi um dia intenso e cansativo mas satisfeita com o resultado. Sem a ajuda da minha irmã Valéria, da minha Mãe e da minha Sogra era impossível realizar o que fiz hoje. Sinto-me muito agradecida pela força que minha família deposita em mim. Para realização da produção de hoje que ficou "Top" também não posso deixar de agradecer a  KATIA MAGAL e ARIANE RABELLO que estão trabalhando forte na minha assessoria no Brasil e por acreditar no meu trabalho. E hoje meu dia foi de Diva (risos), sinto-me feliz e grata a Deus por tudo de bom que acontece em minha vida...














Créditos das fotos: Valéria Siqueira

"Este Hobby de cetim Japonês foi uma presente do meu Marido" (Mor olha eu divando com a sua prenda...Amo-te muito)"


I love it...
beijo amores

Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.