# Entrevista: Raíssa Marchon uma modelo brasileira cheia de estilo!

11 junho 2015

Olá amores, a entrevista de hoje é com a modelo brasileira Raíssa Marchon. Raíssa Marchon veio partilhar connosco um pouco sobre a sua vida. Linda e simpática "Raíssa" é dona de uma beleza 
que não passa despercebida aos nossos olhos. Vem comigo conhecer esta modelo que ainda vai dar o que falar no mundo fashion.



1-Quantos anos tem e quando iniciou sua vida na carreira de modelo??Tenho 23 anos e iniciei na carreira de modelo com 19.
2- Qual é a agência que trabalha??
Agência Lux.
3- Você gosta de trabalhar como modelo fotográfico ou de passarela??
Acho lindo o mundo das passarelas mas adoro trabalhar como modelo fotográfico.


4- Quais foram os trabalhos que já fez com moda??
Meu primeiro trabalho foi para um catálogo de moda praia, posteriormente participei de alguns editais de moda com a agência Lux.


5- Como é trabalhar no meio da moda, existe muita inveja?? Ou é possível conhecer pessoas bacanas dispostas a ajudar??
Sempre tive boas experiências com as pessoas que conheci no meio da moda. Penso que as modelos servem sim de inspiração para muitas mulheres, e que inveja é uma questão de ponto de vista, em algum momento todos nós vamos desejar algo que ainda não temos. O que vai diferenciar a inveja da inspiração é que a inspiração vai nos ajudar a construir uma personalidade baseada no que já somos e a inveja nos transformará em um ser repleto de frustrações.



6- Sua família te incentiva neste campo profissional??Tenho muito incentivo da minha família, principalmente da minha mãe que está comigo em todos os momentos.
7- Você estuda??Já sou formada.Mas gosto de me manter em movimento.Nunca paro de estudar.
Qual curso??Atualmente estou fazendo um curso de gestão ambiental.
8- Qual é o seu maior sonho??Meu maior sonho é poder ter um lugar para chamar de meu, onde estarei cercada de amigos, família e meus animais de estimação.

9- Qual a sua opinião sobre a moda que sai nas passarelas e as roupas que vão para as lojas?? 
A moda de passarela são criações cheias de estilo e arte para que possamos ter um referencial na hora de investir em roupas e acessórios.
Por isso nem sempre podemos levar ao pé da letra os looks maravilhosos que vemos nas passarelas mas estes nos ajudam a andar em sintonia com a moda atual e nos vestir bem com o que encontramos nas lojas.

10- Fale em 3 palavras o que a moda significa para você?
Moda pra mim significa liberdade,estilo e coletividade!

"Raíssa obrigada pela entrevista, desejo-te todo sucesso do mundo!"

I like it...
beijo amores


Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.