# Hoje fui eu que chorei...

23 junho 2015


Hoje pela primeira vez meu filho não chorou para ficar na escola.. Deu-me a chucha (chupeta) e a fralda para eu guardar, olhou-me nos olhos...deu-me um beijo e acenou com a mão dizendo (tau tau)! Senti-me tão orgulhosa do meu filho, por sua coragem, por sua valentia de ficar na escolinha sem chorar... E hoje eu não aguentei e fui eu que chorei, chorei porque fiquei emocionada, chorei porque senti que o meu bebé já não é mais aquele bebézinho... O meu Mateus cresceu, e já é um homenzinho que vai á escola e não chora mais.... Senti uma certa nostalgia, dos tempos que ele cabia nos meus braços e ali adormecíamos abraçados. O meu menino está crescido, e como o tempo passa!! 

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.