# Madame Cherry um espaço que vai revolucionar o conceito de beleza!!

31 julho 2015


Olá amores, é com muito orgulho que venho apresentar o meu novo projeto (meu baby) rsrsrsr, que se chama " Madame Cherry" . Depois de algum tempo afastada da minha área apesar de pensar muito se deveria retomar minha profissão ou não?!! Estou de volta a todo vapor, faz 1 mês e meio que ando numa vida frenética entre formações, reciclagens e oficinas de estética. Estive este tempo todo desenvolvendo este projeto e aqui esta ele. Como já disse no outro post, resolvi juntar a minha profissão de esteticista com um conceito americano que vi na minha última viagem para California! O espaço já estará a funcionar a partir do dia 04 de agosto! E em breve volto com fotos e com uma explicação mais detalhada sobre este projeto. De momento não posso adiantar mais porque a inauguração será para breve ...

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.