# Make up/Novidades: Thalgo e Couleur Caramel a excelência em cosméticos...

01 julho 2015

Olá amores, como vão vocês?? Eu estou muito bem graças a Deus, e ando numa correria louca...mas é por um bom motivo!! A grande novidade é que a marca francesa de cosméticos "Thalgo" que foi sempre a minha marca de eleição na qual tive o privilégio de trabalhar por quase 8 anos voltou a ser minha parceira.  A Thalgo é uma marca com mais de 45 anos no mercado, seus cosméticos são quase todos com princípios ativos "marinhos" e livres de parabenos, óleos minerais e qualquer outro tipo de químico que podem prejudicar a pele. A "big surprise" é que a nossa querida Thalgo lançou uma gama de MAKE UPS orgânicos a "Couleur Caramel" ~totalmente Bio e Natural~. Esta semana foi me apresentada toda linha, fiquei encantada com a textura, com as cores, com as embalagens e apresentação do produto. O mais bacana é que a Couleur Caramel tem um compromisso de respeito com o homem e com o meio ambiente e isto podemos notar nas embalagens das make ups são todas recicláveis. A Couleur Caramel foi mesmo a primeira marca de maquilhagem europeia a beneficiar da certificação Ecocert com a etiqueta Cosmebio. 

Já em agosto vou ser uma das representantes de vendas ao público direta da marca Thalgo e Couleur Caramel. Hoje em dia a importância de se usar bons cosméticos livres de químicos fazem toda diferença na nossa pele. Eu recomendo Thalgo porque é uma marca que conheço e que trabalhei durante muitos anos,  e sei os resultados visíveis que esta marca faz nas peles. Deixo-vos um pouquinho da nova Make up Couleur Caramel!





A gama conta com batons, blusas, bases, sombras, lápis de boca e sobrancelhas, pó bronzeadores, vernizes, pincéis de maquilhagem entre outros...

I love it...
beijo amores


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.