# Porque ando sumida do blog!!???

26 julho 2015



Olá amores, neste post hoje venho contar vos "porquê" ando sumida do blog! Com a minha volta a Portugal resolvi retomar a minha paixão que  é a minha profissão de esteticista cosmetologista. Estive este tempo todo a fazer reciclagens e a estudar. Para mim estudar e aprender nunca é demais, acho que uma profissional precisa estar atenta a todas as novidades para acompanhar o mercado. A grande novidade é que estou tirando um curso de lavagem e secagem de cabelos que em breve vou colocar em prática no meu novo projeto. Estou trazendo um conceito " AMERICANO" para Portugal, onde vai ser o primeiro no Algarve e o segundo em todo Portugal existindo apenas um em Lisboa. A minha viagem a California permitiu-me ver este conceito inovador e único em serviço de beleza.  
Uma coisa posso vos garantir toda cliente será tratada como Madame e todo cliente homem como príncipe no meu espaço...  Quero oferecer um espaço com as melhores condições de serviços, higiene e bem estar! E o mais bacana vai ser o preço justo pelo serviço oferecido...
Em breve volto com mais novidades ;)

I love it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.