# Treino: Apenas um mês de treino...

11 julho 2015


Sou geração saúde sim!! Amores venho partilhar convosco a minha última experiência. Faz exatamente um mês que voltei a treinar com a minha mana Talita Soares. Sempre adepta de musculação, mas confesso que nos últimos tempos achava que tinha as pernas muito grossas e isto dificultava encontrar calças que ficassem me bem. Depois da gravidez e com a reeducação alimentar radical que eu fiz perdi 22 kg e com eles muita massa muscular. Nos Estados Unidos eu corria e fazia musculação mas não estava a conseguir atingir o objetivo que era tonificar a pele. Bem, em apenas um mês de treino com a minha mana já noto uma grande diferença. O engraçado é que desta vez estou a fazer aulas em grupos, coisa que eu nunca gostei (confesso)... Mas estou adorando o ambiente, a dinâmica  do grupo, as pessoas e a instrutora (claro rsrrrsr). Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas para uma mulher de 3.9, mãe de um menino e já vestindo 36 acho que estou no bom caminho! Atenção, não sou anoréctica e nem quero ser....quero apenas ter saúde em primeiro lugar e sentir me bem comigo!! Tenho 1,67 de altura e estou pesando 57,4kg....nada mal!!!Obrigada mana pelo trabalho fantástico que tens feito comigo....

I love it...

beijo amores

Francini soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.