# Viagem: Hollywood, Calçada da fama, o letreiro mais famoso do mundo # Na Rota...

04 julho 2015

Olá amores, depois de tanto tempo só hoje consegui liberar o video da minha viagem a Hollywood. Venho dividir com vocês esta experiência incrível que vivi em "Hollywood", é tão engraçado a sensação de passar a vida a ver um lugar pela televisão ou nas telas do cinema e de repente poder ver tudo de perto! Neste video mostro o caminho que se faz até o letreiro mais famoso do mundo, a calçada da fama e tudo de bacana que tem na BLV Hollywood Street.. Vem comigo ver o Video!

Este video é dedicado ao meu marido que levou-me a conhecer os lugares mais incríveis do mundo! Amo te mor...e sou muito grata a Deus pela vida que tenho.

Inscreva-se no canal e fique por dentro de todas novidades click aqui.




I love it...

beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.