# Canal : Eu estou na "TELEVISÃO"...... estou do outro lado do atlântico!!

12 agosto 2015

Olá amores, hoje venho partilhar com vocês uma novidade que tem me deixado muito feliz! Nunca imaginei que um dia o meu blog e o meu canal pudessem alcançar tantas pessoas ao ponto do meus vídeos se tornarem a cara de um supermercado que é a minha cara. É meus amores " EU ESTOU NA TELEVISÃO"...rsrsrs 
Fui convidada pela super produtora executiva e empresária de artistas Ariane Rabello para dar a cara para as receitas do supermercado Nando.  

O supermercado Nando é um "supermercado" estilo gourmet com produtos frescos e de alta qualidade. O supermercado adora dar dicas saudáveis e pensa sempre no melhor para os seus clientes.

Assim que eu recebi o convite da Ariane Rabello, fiquei super empolgada e feliz com a ideia. O Senhor Fernando (Nando) é Português e vive muitos anos no Brasil onde tem o seu supermercado em Niterói RJ. O conceito do supermercado me agrada muito e vai de encontro com tudo aquilo que gosto e acredito... por isso aceitei este convite do qual sinto-me muito honrada. Enquanto os clientes estão fazendo suas compras no supermercado Nando, podem desfrutar da minha companhia através da Televisão onde ensino as minhas receitas e dicas saudáveis... O ambiente no supermercado é acolhedor e familiar.... e adorava que tivesse um aqui em Portugal (risos)

E as novidades não ficam por aqui, a temporada  "Summer Love" esta quase chegando ao fim e já estou preparando uma nova temporada por isso inscrevam-se no canal aqui e receba em primeira mão todas as novidades..








Ariane Rabello é uma empresária top e de muito sucesso, estou muito feliz em trabalhar com ela... Num próximo post vou vos contar tudo sobre ela e  sua grande carreira no Brasil - Rio de Janeiro.

I love it..
beijo amores

Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.