# Daily: My day off...

31 agosto 2015

Olá amores, hoje mais que merecido é o meu dia de folga. De manhã retomei os meus treinos com a minha mana Talita Soares! Com a abertura da minha loja no mês de Agosto foi quase que impossível ir aos treinos, precisava sentir a rotina de trabalho e só então consegui determinar os dias certos para folgas. Para quem ainda não sabe o Madame Cherry fecha aos domingos e segundas-feiras... Para finalizar o meu dia estou tomando uma água aromatizada só com limões para desintoxicar e a seguir vou fazer uma esfoliação corporal e uma máscara para os cabelos... é isso ai!! Hoje tirei o dia para mimar me um pouquinho... Já faz algum tempo que não tenho postado novos vídeos no meu canal, mas em breve voltarei com novidades! Um resto de boa segundona para todos!


I love it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.