# Detox/Dieta: Gel comestível caseiro que ajuda a manter a linha!

11 agosto 2015


Olá amores, esta semana vou postar no meu canal do youtube Francini Soares um gel que há muito tempo tem sido o meu grande aliado para manter a forma... Antes de revelar este grande segredinho que tem me ajudado a manter a silhueta sempre fina, eu quis primeiro testar realmente a eficácia deste gel comestível que faz milagres no nosso corpo. Mas quero lembrar que também pratico atividade física e este conjunto de boa alimentação e exercícios são fundamentais para manter a forma. O que eu notei foi que depois de consumir este gel que é caseiro, noto que a zona abdominal tem ficado mais seca e definida!! Por isso, se você ainda não se inscreveu no canal click aqui, e fiquei ligado e receba em primeira mão quando eu postar este video...

I love it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.