# Ingrediente chave da minha alimentação # Na Rota do Bem Estar

17 agosto 2015

Olá amores, já faz alguns meses que descobri como fazer este " Gel caseiro" que tem contribuído com a minha boa forma. Eu tomo 2 colheres de sopa em jejum e os resultados ainda são melhores.  Este gel tem :

A poderosa semente de chia que é um alimento aliado da perda de peso e que ainda ajuda a diminuir o inchaço, o colesterol, controlar a pressão e diminuir os riscos de câncer. Ela possui alta concentração de Ômega 3, Vitamina B, cálcio, ferro e magnésio.

Todos esses benefícios e nutrientes são garantidos quando o alimento entra em contato com líquidos. Isso porque a chia incha, aumenta de tamanho e ganha um aspecto de gel, graças à formação de um retículo que ajuda no funcionamento do metabolismo. Quando consumida, ela promove saciedade e desacelera o esvaziamento do estômago. É o suficiente para evitar a fome e a compulsão, ajudando a manter a dieta e o corpo fininho.
No video eu ensino a receita passo a passo de como preparar o gel, ele pode ser guardado no frigorifico num recipiente com tampa para ser consumido! 
Se ainda não se inscreveu no canal click aqui e fique por dentro de todas as novidades...





I love it...
beijo amores


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.