# O meu amor pela estética, o meu amor pela minha profissão!!

03 agosto 2015


Olá amores, é com muito orgulhoso que vos apresento meu novo espaço! Quero revolucionar o conceito na área de estética e spa para cabelos... Quero trazer para os meus clientes os melhores produtos, o melhor serviço e um ambiente acolhedor e familiar. No meu espaço toda cliente será tratada como madame e aqui num simples serviço de pedicura irá desfrutar o melhor relaxamento para os pés... O conforto e a segurança é a nossa maior preocupação, no nosso espaço temos uma bancada própria para a esterilização de todos os utensílios e os mesmo serão selados... Prezamos pela saúde e bem estar de todos os clientes!! Estaremos inicialmente a funcionar das 9h as 13h e das 14:30h as 19h (segunda á sábado). Esperamos ansiosas pela vossa visita!



Paula Martins será minha assistente dando apoio a recepção, drybar (lavagem e secagem de cabelos) e auxiliar em tratamentos de estética...

















É por ele que eu faço tudo valer a pena, é por ele que luto todos os dias!! Ele é a minha maior inspiração...

I love it..a
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.