# Beleza/Estética: O poder da rádio frequência tripular..

02 setembro 2015

Olá amores, hoje venho partilhar  convosco um dos meus tratamentos de eleição. Além da limpeza de pele e tratamentos de hidratação que faço para o rosto, eu não dispenso o tratamento de rádio-frequência tripolar. Este tratamento é ótimo e notamos resultados logo na primeira seção. 

A tecnologia de Radiofrequência tripolar tem maiores resultados nos tratamento de flacidez corporal, facial e celulite proporcionando efeito Lifting na área tratada.A radiofrequência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Todos os tipos de pele podem ser tratados.
Junto com a rádio frequência eu utilizo os cosméticos da THALGO para intensificar ainda mais o tratamento e os resultados são fantásticos! 



Adoro sentir a sensação de pele macia, hidratada e atenuada....


Este serum da Thalgo é um elixir de juventude para pele, enriquecido com Algomega..
marcações: 961268432

I love it...
beijo amores


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.