# Daily: Ando meio sumida...

24 setembro 2015

Olá amores, como vão vocês?? Andei esta semana meio sumida, estou com muito trabalho e tenho chegado em casa exausta. Ando a preparar um curso que vou ministrar em outubro e por isso o tempo anda curto. Muita coisa mudou na minha vida nestes últimos meses e não tem sido fácil gerir isto tudo ... Apesar de muito trabalho e (isto é ótimo) também gosto de dedicar um pouco do meu tempo ao meu filho. Ele esta numa fase maravilhosa e adoro estar a noite com ele. Brincamos, damos risadas, assistimos filmes e isto pra mim não tem preço. Ter um blog e um canal não é nada fácil, principalmente quando queremos estar com tudo atualizado. Mas daqui uns dias penso que consigo voltar com novos posts para vocês! Obrigada a todos vocês que fazem parte deste meu universo de inspirações & lifestyle...


I love my world..
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.