# Daily: Preciso de horas extras para o meu dia...

11 setembro 2015




Olá amores, como vão vocês?? Será que dá para acrescentar umas horinhas a mais no meu dia para dar conta de fazer tudo o que quero e o que tenho para fazer??.. Tinha duas entrevistas atrasadas para o blog que foram encaminhadas hoje. Estou trabalhando num novo projeto do qual vou ser embaixadora que em breve irei contar-vos. Estou trabalhando na temporada de outono que vem para o canal e outras novidades vão surgir. Estou super feliz por ter retomado a minha profissão e muito feliz por ter vocês aqui comigo. O blog também vai entrar numa nova fase com uns posts bem legais que tenho a certeza que vão gostar. Aos poucos estou me organizando e quero sempre trazer coisas bacanas e interessantes para vocês. 
Um bom fim de semana a todos..
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.