# Entrevista: Igor Felix um jovem decido a tornar-se modelo profissional..

15 setembro 2015

Olá amores, o entrevistado de hoje é Igor Felix, brasileiro e modelo. Igor contou-nos um pouco da sua experiência no mundo da moda. Apesar de ser muito novo, Igor já sabe o que quer e esta decido a tornar-se modelo profissional...



1)Olá Igor com quantos anos se interessou por moda?
Bom rs', na verdade, desde que eu me entenda por gente (risos).. Minha mãe conta que eu já fazia umas combinações ao três anos de idade. Mas realmente aos 7 anos onde eu já me vestia e escolhia as minhas roupas.



2)Você sente que a moda faz parte do seu dia a dia ou apenas complementa?
Com toda certeza faz parte do meu dia-a-dia. Acho que faz parte do meu DNA HAHAHA.



3)Qual é o nome da agência que você trabalha e quais foram os trabalhos que já fez com moda?
Eu faço parte da agência Lux, localizada em teresopolis/RJ.
Já participei de vários eventos de moda, como: desfiles, editoriais, ensaios fotográficos, comercial para uma fábrica de bebidas, participei também de algumas peças teatrais.





4)Qual é a sua visão sobre a moda atual?
 No meu ver não existe uma "regra"!
Acho que você tem que estar bem para está na moda, e este bem não significa está usando uma grife específica.



5)Você sente-se completamente realizado no mundo fashion?
Não, por que a cada hora que passa, uma nova tendência vem a tona, ainda falta muito para explorar esse mar de brilho e glamour. Tenho muito que fazer na moda...



6)Como é acompanhar as tendências e colocá-las em prática?
Não é fácil, mas também não é algo impossível. Com coisas que você tem em casa da para montar excelentes looks. Não precisa gastar muito, você faz a moda com poucas coisas, até com coisas que você nunca imaginaria que poderia virar roupa! E isso é moda.



 7)Qual é o seu verdadeiro estilo?
Verdadeiro estilo? Bom, não tenho!
Visto-me e se ficou bom! Se me sinto bem!... Achei legal! Virou look! (risos) Acho que esse é meu estilo. 



8)Sei que este meio é muito competitivo, qual é o conselho que dá aos iniciantes?
Para começar vá para uma agência, lá você terá a visão de tudo relacionado a moda. Uma ótima dica, que eu adoro e recebo bastante é ver tutoriais no YouTube. Ver muita revista de moda, acompanhar todas as tendências.  Outra coisa importante, você tem que amar o que você faz, não adianta ir achando que é modelo, temos muito que aprende e levar a sério. Aprendo muito assistindo desfiles da Victoria Secret e Fashion week! Isso inspira me muitoooooooo e para que esta começando dá uma noção de como é este meio.



9)Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho?? Aaaaah!! Não é me tornar um modelo famoso, mas sim um modelo com muita competência. Ter uma agenda lotada,  com uma estrutura ótima,  ser um profissional que ganha a vida com o que faz, sem passar por cima de ninguém. Quero  subir degrau por degrau, alcançar o sucesso! Esse é meu maior sonho! E claro se Deus permitir participar do Fashion week.

10)Defina moda em 3 palavras!?
Arte , bem estar e vida, para mim já e o suficiente.


Igor muito obrigada foi um prazer entrevistá-lo
beijinhos e boa sorte
Eu que agradeço, foi uma honra participar dessa entrevista. Muito obrigado.
Um beijo grandeeee no seu coração e até a próxima.

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.