# Moda/Editorial: Departamento Jeans a marca do momento...

22 setembro 2015

Olá amores, o post de hoje é sobre moda! Venho falar de uma peça que é um  "Must-Have" de todos os tempos. Aquela peça que toda gente usa e abusa! Estou a falar dos "JEANS" uma peça atemporal, que entra estações e que passa os anos e ela continua ali... Seja rasgado, manchado, mais claro, mais escuro, justo ou a boyfriend os "Jeans" é uma peça que deixa qualquer um sempre cool. Eu mesma amo esta peça, acho super fashion e adoro combiná-lo com uma simples T-shirt branca básica. Mas a ideia de partilhar este post convosco é poder falar de uma marca que ando encantada. Estou a falar da Departamento Jeans, uma marca versátil que promete mais do que nunca destacar no mercado pela grande qualidade de suas peças! Além dos "Jeans" a marca conta com bermudas, camisetas, acessórios e óculos de sol que fazem da "Departamento Jeans" única em moda masculina e infanto-juvenil.

Fundada em 2005, a marca atende homens de estilo ousado, moderno e atual. Seu fundamento e exigência sempre estiveram no uso das melhores matérias somando uma criação elaborada e a presença da alta costura.

Atualmente trabalha representantes comerciais atuando com varejistas, atacados e lojistas, comercializando seus produtos para as regiões: GO, TO, PA, MA, PI, PE, PB, CE, RN, BA, SE, AL, MT MG E ES.
A DEPARTAMENTO JEANS apresenta novidades de coleção duas vezes por ano, segundo o calendário de moda tradicional e se destaca no segmento de vestuário acompanhando as principais tendências do mundo da moda, aplicando uma infinidade de detalhes em suas criações proporcionando qualidade e estilo, oferecendo produtos voltados à moda masculina, infanto-juvenil, adulto, “Pai & Filho”, tamanhos especiais e acessórios.
Mergulhando ainda no mundo fashion do "Jeans" vou vos contar uma pequena história de como surgiu os primeiros pares. Criada há mais de 150 anos pelo alemão Claude Levi-Strass, a calça jeans surgiu a partir de uma lona de barraca (uma espécie de brim) feita para os mineradores que trabalhavam na corrida do ouro no oeste americano. O modelo estourou (e tornou-se fashion!) nos anos 50 quando nomes como Elvis Presley, James Dean e Marlyn Moroe adotaram o índigo blue em suas produções repletas de charme e atitude. Fato é que o jeans - atemporal que só ele - volta a ser o protagonista da próxima estação. 
Vou deixar aqui um pouco da "Departamento Jeans".





























Foto: Lucio Luna
Modelo: Beto Malfacini
Styling: Paulo  Zelenka
Assistente de Produção: Guto Moraes
Produção Executiva: Ariane Rabello (ariana.rabello@gmail.com)
Coordenação geral: Fábio Lima
Website: http://departamentojeans.com.br

I love it...
E você, já tem a sua peça para a próxima estação??

beijo amores

Francini Soares





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.