# Nova fase do blog para breve!

28 setembro 2015

Olá amores, o blog vai entrar numa nova fase e tenho a certeza que todos que o acompanham vão gostar. O blog tem apenas 1 ano e 9 meses e apesar de ser muito novinho contamos com uma avassaladora visitas diárias. Quem acompanha o blog desde o inicio já percebeu as inúmeras mudanças que surgiram aqui ao longo desde tempo. O que eu posso adiantar é que muitas coisas ainda vão mudar por aqui e estou muito feliz com isto tudo. Quando criei o blog nunca tive a pretensão que ele pudesse chegar tão longe em pouco tempo! Acho que aqui posso dedicar todo o meu amor e prazer pelas coisas que realizo. E se você esta comigo aqui(no blog) peço-te para sentar na primeira fila porque muitas coisas bacanas vão surgir... Convide os seus amigos para fazerem parte deste meu mundo que só quer fazer o bem e inspirar as pessoas. Eu acredito que quando plantamos coisas boas, colhemos os melhores frutos e sou muito grata por isto ;)


Foto com Paulo Calhau

I love it...
I love blog...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.