# Decoração: (RE)Decorando a minha casa!

04 outubro 2015

Olá amores, com o natal a porta e por ser uma época que simboliza (vida) resolvi fazer algumas alterações na decoração da minha casa. Ando numa onda do amarelo para dar mais alegria e energia a casa. Como tenho o meu pequeno Mateus quero que ele cresça numa casa alegre e cheia de luz. A cor amarela significa luzcalor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o solo verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio. Será apenas alguns objetos de decoração, então fui em busca de algumas inspirações e resolvi dividir com vocês!!
Quem aqui anda decorando a casa? O que vocês acham?? Deixem as vossos opiniões, irei adorar saber;)



Adoro a combinação do amarelo com o preto e branco...




Apenas uma peça amarela realça toda a decoração dando um ar de super moderno o ambiente...


Amo decorações e vocês??

I love it...


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.