# Moda/Tendência: Quente e Sensual, vermelho é a cor do outono..

05 outubro 2015

Olá amores, esta nova fase do blog vem recheada de moda. O look de hoje é um vestido vermelho em malha. Ideal para datas festivas como o natal e ano novo! Com um caimento leve e com um decote ousado deixa este look bem sensual, as meias dão ar mais quentinho para estação que se avizinha. As fotos foram feitas na cidade de Faro uma cidade cheia de encantos... Deixo aqui um pouco sobre a cidade de Faro e o ensaio que fiz!

Faro é a capital do Algarve. Destino balnear de eleição, esta cidade cosmopolita estende-se por uma das maravilhas naturais da região – o Parque Natural da Ria Formosa, uma área com mais de 60 km, formada por lagoas, dunas e praias magníficas. Há muitas praias na zona de Faro, desde a Ilha de Faro com os seus bares, restaurantes e comodidades de luxo, à reclusão das dunas desabitadas da ilha da Barreta, que se estendem entre o mar e uma das lagoas do estuário.
As águas calmas das praias de Faro atraem tanto banhistas como entusiastas dos desportos aquáticos. Os esquis aquáticos, as velas de windsurf e as embarcações de recreio são uma presença frequente nas lagoas. Há passeios de barco panorâmicos nos canais que serpenteiam pelos sapais e pelas línguas de areia desta região única. Os sapais são território de acasalamento de aves migratórias, por isso poderá observar bandos de flamingos e muitas outras espécies. Durante os meses de Verão, os barcos também proporcionam acesso à tranquila praia da ilha da Barreta.
A cidade de Faro é um centro cosmopolita, com muito entretenimento, lojas e restaurantes, embora ainda mantenha o seu encanto original, como poderá comprovar através de um passeio pela cidade antiga. As ruelas estreitas albergam muitas lojas de artesanato local e será difícil resistir aos doces de amêndoa da região – os Dom Rodrigos – presentes em qualquer pastelaria da cidade. Os restaurantes de peixe tradicionais oferecem especialidades de marisco que, muitas vezes, está acabadinho de chegar do estuário. Também poderá provar cozinha internacional um pouco por toda a cidade, tendo o centro comercial Fórum Algarve uma praça de alimentação variada.
Os praticantes de golfe sentir-se-ão em casa, com inúmeros campos de golfe nas imediações, como os campos Pinheiros Altos, Quinta do Lago Sul, Quinta do Lago Norte, Laranjal, Royal e Ocean.

Faro foi desde sempre um importante centro de trocas comerciais devido à sua localização estratégica na foz do estuário. A sua relevância durante a ocupação romana e muçulmana foi ainda maior nas viagens marítimas portuguesas durante os séculos XV e XVI, tendo sido erguidos monumentos impressionantes como resultado da sua prosperidade. Contudo, a sua fortuna inverteu-se nos séculos seguintes, ao cair perante o ataque do exército inglês liderado pelo Conde de Essex, em 1536, e, mais tarde, quando a cidade sucumbiu perante os efeitos devastadores do terramoto de 1755. Apesar disso, Faro ostenta muitos monumentos graciosos que atestam a sua antiga glória e são dignos de uma visita. fonte portugal-live.net







Vestido Vermelho: Centro da Moda- Ferreiras
Meias: Centro da Moda
Sapato: Breska
Maquilhagem: Francini Soares
Cabelo e assistência backstage: Paula Martins

Quer ver a sua marca divulgada aqui no blog?? Entrar em contato através do email: francinisoares07@gmail.com

I love it...




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.