# Profissão: 11 passos para atingir o sucesso profissional...

15 outubro 2015


Olá olá amores, no post de hoje quero dar 11 dicas para se alcançar um certo sucesso profissional.  Onze passos que são fundamentais para atingir o sucesso profissional que tanto procuramos. Com 10 anos de profissão posso dizer que já atingi o meu sucesso profissional do qual me sinto completamente realizada. Tenho dez anos de bom nome no mercado de estética e me orgulho muito disto.
Então vamos deixar de blá blá e lá vão eles:


  1. Seja um profissional qualificado: " Estude, tire formações que sejam realmente reconhecidas por lei. Faça atualizações, reciclagens para não ficar devassado no mercado".
  2. Empenho: "Dedique tempo no que faz, seja perfeccionista. Faça bem feito, só assim as pessoas voltam".
  3. Seja criativo: "Busque novidades, inove sempre e marque a diferença".
  4. Qualidade: "Deixem que associem o seu nome a qualidade, invista no seu negócio, na sua carreira". No meu caso sempre investi em bons produtos, máquinas e espaço.
  5. Seja pontual: " Um bom profissional não deixa seus clientes a espera, seja pontual ao máximo que puder.. respeite seus clientes".
  6. Seja determinado: Não se deixe abalar pela concorrência desleal, não se deixe abalar por pessoas que não querem o seu sucesso. Seja determinado, foque-se no seu objetivo e ignore tudo o que possa tirar sua concentração.
  7. Não esqueça da sua vida pessoal: Muita gente erra por focar demais no trabalho e acaba esquecendo a vida pessoal. Para o trabalho corre bem você precisa estar feliz na vida pessoal porque um interfere no outro.
  8. Mantenha a postura: "Não dê ouvidos a fofocas e a assuntos fúteis no trabalho, isto traz mal ambiente e ainda pode queimar a sua imagem.
  9. Seja tolerante e tenha paciência: " Muitas vezes não é fácil mais temos que ser tolerantes e ter muita paciência as coisas não acontecem do dia para noite, tudo leva o seu tempo ".
  10. Colabore com os colegas: " Manter uma política de boa vizinhança com os colegas gera um bom ambiente de trabalho. Isto também serve para colegas de profissão."
  11. Ame o que faz: "Quando fazemos o nosso trabalho com prazer ele deixa de ser uma obrigação e tudo torna-se mais divertido e agradável." Quando se ama o que faz o resultado é logo notado por todos...
Espero que com estas dicas posso ajudar alguém??


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.