# Tecnologia: Chromecast para ver tudo o que mais gosta na TV!

17 outubro 2015

Olá amores, hoje venho partilhar convosco um presente que ganhei do meu marido em 2013. Aqui em Portugal ainda não vi ninguém falar sobre ele, mas nos Estados Unidos usa-se muito. Foi uma prenda que ganhei no natal de 2013 junto com um tablet e que dá imenso jeito para ver tudo o que queremos online na TV. Estou a falar do "Chromecast", alguém sabe o que é??

O que é o Chromecast?O Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia do tamanho de um pendrive que se conecta à porta HDMI da sua TV. Basta usar um smartphone Android, um tablet, um iPhone®, um iPad®, um notebook Mac®ou Windows® ou um Chromebook para transmitir seu entretenimento e seus apps favoritos diretamente para a tela da TV.



Este dispositivo dá-me imenso jeito principalmente para colocar os desenhos do youtube na TV para o meu filho. Super prático e fácil de usar basta abaixar o aplicativo no seu tablet ou smartphone ... O meu foi comprado nos Estados Unidos, mas acredito que na fnac já se encontra à venda click aqui para ver o preço.



I love it...





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.