# Lifestyle/Beleza: Dicas fundamentais para fazer 5 dias antes do casamento...

04 novembro 2015

Olá amores,​  o post de hoje é dedicado as futuras noivas. Aqui vou dar  dicas que toda noiva deve  fazer 5 dias antes do casamento. Depois de meses de preparação e preocupações com o “Grande dia” finalmente chegou o dia em que a Noiva precisa pensar somente nela. Alguns dias antes do casamento é fundamental que a Noiva tire uns dias para descansar e cuidar de si. Com este post venho dar algumas dicas que são fundamentais para que o grande dia seja perfeito e a Noiva esteja radiante.






  • 5 dias antes do casamento tire um dia para descansar, meditar e dormir (apenas descanse e não faça absolutamente nada)
  • 4 dias antes ideal para ir em um spa com o noivo receber uma massagem e relaxar
  • 3 dias antes faça a depilação, uma limpeza de pele, a pedicura e manicura …
  • 2 dias antes faça uma hidratação profunda nos cabelos
  • 1 dias antes faça um tratamento de rádio-frequência no rosto para deixar a pele radiante, neste dia tome um chá de camomila e vá para cama mais cedo.




No dia do casamento ao levantar tome um pequeno almoço bem nutritivo e beba muita água ao longo do dia. Antes de fazer a maquilhagem lave bem o rosto, aplique um bom hidratante e um protector solar. Não esqueça do perfume e de hidratar bem a pele do corpo. Duas horas antes da cerimônia coma um creme de legumes para ir alimentada para igreja. 
Relaxe e aproveite o grande dia!


I love it...





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.