# Moda/Style: Hungry Pockets uma marca Algarvia...

06 novembro 2015

Olá amores, cerca de 3 meses mais ou menos conheci um jovem empreendedor de "LA" ( Loulé - Algarve) que criou a sua própria marca de roupas. Ivandro Alves é um jovem de 23 anos, natural de Angola e técnico em manutenção de sistemas informáticos e base de dados multimedia . Hungry pockets é uma marca de roupas "Street Style" que tem o conceito de promover trabalhos de outros artistas como músicos, fotógrafos, ilustradores, bloggers e designers.



Hungry pockets tem gorros, bonés, T-shirts e brevemente sweat e pólos que encontram-se à venda nas loja Xtyle Store e Bline Studio. 











O músico "Kristoman" que faz parte da banda também conhecida no panorama nacional português como "Tributo", deu a cara pela marca Hungry Pockets que foi produzido e fotografado por Pedro Pires.















Créditos das fotos: Pedro Pires
Modelo: Cantor Kristoman
Modelo: Inês Batista
Criador da Marca: Ivandro Alves
Loja: Xtyle Store
Loja: Bline Studio

Fiquei encantada com o conceito da marca e com os artigos. Ivandro Alves disse em exclusivo para o nosso blog que em breve terá mais variedades e novidades para sua marca. Hungry pockets uma marca jovem, com estilo e com um conceito de dar a conhecer novos talentos terá todo o meu apoio. Vocês podem saber mais sobre as novidades da Hungry pockets através das suas redes sociais:








Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.