# Texto: Uma carta ao pai natal...

21 dezembro 2015


Querido pai Natal, não quero pedir nada de especial e nem presentes. Só quero que continues abençoando minha vida,  e hoje quero agradecer por tudo. Que 2016 eu continue com muita saúde para trabalhar e cuidar do meu filho, que minha honestidade e meu profissionalismo nunca seja colocado em causa. Que minha família continue unida, e que cada membro dela prospere seus sonhos. Que os meus amigos (os verdadeiros, é claro) continuem perto de mim e que os falsos por favor leve-os para o pólo norte. Já agora aquela baranga invejosa (risos) que passa vida espiando a minha e me desejando mal, dê a ela muito sucesso ...(só assim ela esquece que eu existo).  Peço paz ao mundo e entendimento entre as religiões. Mais justiça e igualdade entre os homens e mais consciência com o meio ambiente. Bem, obrigada por tudo de qualquer maneira... na verdade esta carta não era bem para ti! Sabe, eu peço desculpas mais esta carta é para Deus... só ele me conhece, só ele sabe das minhas necessidades e aflições. Sabe Deus, eu confio em ti e sei que cuidas de mim...


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.