# Viagem: Virada do Ano em Nova Iorque...

09 dezembro 2015

Olá amores, dizem que a virada do ano em Nova Iorque é algo inesquecível e como nem tudo são flores venho falar do lado bom e menos bom.  Apesar da baixa temperatura que se faz nesta altura do ano em Nova Iorque ela é deslumbrante de qualquer maneira, o inconveniente é que tudo fica muito caro também nestas datas ( prepare a carteira). 



Enfrentar o frio na Time Square para ver a emblemática bola de néon trazer o ano novo não parece ser assim tão agradável. Se quer mesmo viver esta emoção " na muvuca in loco tem de chegar cedo, por volta das 15h, para garantir um bom lugar - a polícia começa a fechar a área com grades de metal já pela manhã. Depois, vai ter de ficar horas de pé esperando (sóbrio, já que não é permitido consumir bebidas alcoólicas nas ruas), no frio. É isto mesmo, sóbrio nada de álcool kkkkk
Vai ser o ÓH!!! Mas com os Americanos não se brinca, lembro-me perfeitamente quando fui comprar uma garrafa de vinho no supermercado no estado de Oregon e pediram-me identificação kkkkk.


Outras opções são festas privadas no valor entre 650$ a 1000$, ou jantar num dos restaurantes super chiques e aconchegantes concentrados na Time Square com vista para bola. Os preços são elevados e precisa fazer reserva com meses de antecedência. 


Nesse período, o Rockefeller Center e o Central Park ganham pistas de patinação no gelo que fervem dia e noite. Nova Iorque é sempre fascinante e nesta época do ano ganha uma magia diferente!
Se esta pensando fazer a virada em Nova Iorque acredito que vais gostar ;)

Ah já ia me esquecendo, o must é a Avenue,desde US$ 135, com open bar das 22 às 2 horas e socializes circulando pelo ambiente.


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.