# Abrem alas que eu quero passar... Hoje é o meu dia!

04 janeiro 2016

Sim sim sim, finalmente cheguei aos 40 e estou me sentindo!! Me sentindo feliz por ser tudo aquilo que sempre sonhei e quero ser mais e mais. Cabelos brancos (kkkk risos) eles ainda não fazem parte da minha vida e espero que venham bem tarde. Rugas??? Algumas de expressões porque sorrir é o meu melhor elixir. Jovem ?? Sim e em todos os sentidos, as vezes umas dores nas costas ...afinal ser mãe aos 40 de um menino de 2 anos não é para qualquer uma rsrsrs. Grata?? Muito, por ser tão abençoada por Deus. Feliz?? Sempre que puder e sempre que der, a vida não é um mar de rosas e eu não fujo ás regras. Mais madura, mais senhora, mais dona de mim... Sei o que quero e nada neste mundo pode mudar o meu caracter. Sei o que vestir, sei o que fica melhor em mim sem exagerar e sem passar do ponto.  Ainda tenho muitos planos, ainda tenho muitos sonhos, ainda tenho muito para dar... para amar, para buscar, para partilhar... Para quem acha que aos 40 a vida vai ficar chata, a minha aventura começa agora...  Abrem alas que eu quero passar ;)
















Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.