# Babado forte: Ivete Sangalo rodou a baiana e escorregou na banana!

03 janeiro 2016


Gente eu não poderia deixar em branco esta bronca da Ivete Sangalo que está dando o que falar. Mas vou deixar aqui a minha opinião sobre o video que eu vi. Eu adoro a Ivete e achei o video até engraçado, mas vamos combinar acho que a Ivete rodou a baiana e escorregou na banana. Deu 5 minutos de fama para alguém que talvez andava cavando este momento ( tipo era tudo o que ela queria). Carla Verde dormiu anônima e acordou "subcelebridade", 2016 começou bem para ela. Já Ivete não precisava se expor assim, demonstrou ser controladora e extremamente ciumenta (lavou a roupa suja ali no palco). Se Ivete estivesse com o marido no camarote, tudo bem! Porque o assunto ficaria entre eles, ( até porque eu sei que certas mulheres não respeitam homens comprometidos) agora ali no palco dando bronca no marido na frente daquela gente toda??!! Hum, acho que foi um pouco demais... Só acho!! e ... #prontofalei



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.