# Decoração: Tapetes, Feng Shui e sua casa... descubra o que é cool!

03 janeiro 2016

Olá amores, quem aqui não adora ter tapetes em casa?? Os tapetes deixam as casas mais aconchegantes e quentinhas. Sem dizer que uma casa bem decorada precisa ter sempre um tapete. São imprescindíveis ao lado da cama, no quarto de dormir. As pessoas alérgicas devem buscar tapetes anti-alérgicos, mas não devem abrir mão desse conforto para os pés e para os olhos, no sentido do aconchego que eles transmitem.


Mas a super dica que vos trago hoje é que esta super na moda a  sobre-posição dos tapetes no mesmo ambiente. Combinar vários tapetes de tamanhos, modelos ou cores diferentes no mesmo ambiente "é super cool". 




Em Feng Shui dizem que : Os tapetes são fortemente influenciados pela energia de quem os usa, por isso após a morte de alguém devem ser realizados rituais de limpeza antes de serem novamente utilizados.

Na realidade, o tapete é o símbolo da casa, com todos os desejos de felicidade que ela encerra.





É maravilhoso chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, descalçar os sapatos e pisar sobre um tapete fofo. A planta do nosso pé é muito sensorial, e é ali que inicia a nossa via de saúde...



I love it... e vocês??





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.