# McDonalds Next... sua versão saudável em Hong Kong!

19 janeiro 2016

Olá amores, hoje trago-vos um post super inspirador! Graças á Deus a mentalidade e estilo de vida das pessoas estão mudando. As pessoas andam mais preocupadas com a forma física e com a própria saúde em si. Quem aqui poderia imaginar que um dia o  grande "McDonalds" iria ter o seu pior ano de vendas em 2015. Tudo devido ao um grande declínio nas vendas - Porque será? .... Porque o povo esta acordando, porque comida de plástico faz mal pra - caramba-. Então esta cadeia de lojas para fugir do grande prejuízo que teve em 2015, resolveu apostar num novo conceito - McDonalds Next-. Foi inaugurado em Hong Kong a primeira loja do McDonalds versão saudável, junto com o menu tradicional houve um aumento de saladas.

São 19 outras opções mais saudáveis. Entre elas, está a quinoa, um alimento com grande concentração de nutrientes essenciais.Também há mudanças no atendimento e na experiência do usuário. Em vez de pegar filas para comprar seu lanche, você pode fazer seu pedido de maneira personalizada em telas touch screen, pagar com cartão e esperar sua refeição sentado na mesa. Wifi aberto e carregadores para telefones são outras das opções para tornar as lojas do McDonald’s Next mais agradáveis aos consumidores.O ano de 2015 foi preocupante para o McDonalds: a empresa viu seu faturamento cair 10% mundo afora. Nesse sentido, a ideia do McDonald’s Next é melhorar a experiência dos clientes nas lojas.
O que me surpreendeu é que o McDonalds não pretende abrir outras lojas assim. Será que é uma experiência?? Vamos aguardar para ver ;)





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.