# Quando menos se espera, coisas boas acontecem....

02 janeiro 2016



Olá amores, como foi a vossa festa de fim de ano?? Bem, a minha virada foi bem tranquila em casa com o meu filhote... mas os pensamentos positivos e a boa energia para 2016 não faltou. Dia 24 de janeiro meu blog comemora 2 anos de existência, e mais do que nunca estou feliz por todo trabalho que tenho feito.  Um blog que começou sem nenhuma pretensão, agora tem o reconhecimento do Google ( é sinal que o meu pequeno blog está dando frutos). Para 2016 só posso adiantar que muitas novidades vão surgir por aqui e as boas dicas não irão faltar. Desejo-vos um ano fantástico e lembrem-se fazem sempre o que mais gosta, só assim serão felizes!



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.