# Reflexão: Pelos poderes de grayskull..

13 janeiro 2016


Será que existe algum mal em querer ser feliz?? Será que temos que mudar sempre pelos outros? Ou os outros devem mudar por nós?? Tento todos os dias ser positiva, tento buscar sempre o lado bom das coisas e das pessoas. Tento sempre encarar a vida com um olhar cheio de luz e de energia. As vezes não é fácil, mas busco sempre e sou quase sempre incansável - mas ando cansada quase sempre-. A vida é dura, e tanto que ela nos bate chega um dia que fura... ( fura os nossos miolos moles ). Há dias que quando o meu despertador toca as 7:30h da manhã eu penso " Pelos poderes de grayskull, eu tenho força". Porque forças e vontade para levantar da cama quentinha são muito poucas. Mas assim vou encarando os meus dias, assim vou levando a minha vida e pedindo a Deus que nunca me abandone. Que não abandone o meu barco e que nunca me deixe á deriva. Será que já não era sem tempo de alguém mudar por mim? Fazer por mim? Mimar por mim? Buscar por mim? Se para "Ivete Sangalo" que é Diva as coisas não estão fáceis, imagina para mim pobre mortal. Eu queria ser  SHE-HA!

Precisa-se uma dose de bom senso, para entender este meu texto!

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.