# Beleza: Como ter um colo bonito e realçar os seios...

25 fevereiro 2016

Olá amores, quem aqui não gostava de ter um colo bonito? Não foi dotada pela natureza? Então disfarce. Alguns maquilhadores afirmam que é possível criar um clivagem, da mesma forma que usamos para ilusão de malares ou lábios carnudos. Apesar que eu acho que um bom push-up faz o mesmo efeito. Por isso meninas tire aquele vestido decotado e prepare-se para exibir um colo bonito.



Amacie a pele do peito na zona do decote, fazendo uma esfoliação suave e aplique um creme hidratante. Não esqueça de aplicar um protector solar fator entre 15 a 30 SPF, já que é uma zona afetada pelo sol.

Utilize um gel matificante para uniformizar a tonalidade da pele e aplique uma leve camada de base da mesma tonalidade que utiliza no rosto. Aplique um pouco de blush na zona. Utilizando uma cor mate natural que conjugue com a sua tonalidade de pele e deixando de lado tonalidades demasiado escuras, vermelhas ou rosas. Também nada de reflexos ou os ossos do peito parecerão um xilofone brilhante. Aplique extra blush ou pó bronzeador no esterno, entre os seios, criando um Y com as pontas curvadas. Intensificando gradualmente a cor para criar o efeito. 


O toque final é destacar a parte superior do peito. Aplique um pouco de reflexo nada de cintilante, aos crescentes dos seus seios. Faça-o de forma que  ténue. Tudo muito natural, para realçar o colo e não a maquilhagem.


Então meninas gostaram? Deixe aqui o vosso comentário, ficarei feliz de saber a sua opinião...



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.