# Fim do blogger?? E agora??

02 fevereiro 2016


Olá amores, olá bloggers de plantão! Hoje eu ia tendo um "piripáque" quando soube que o blogger vai acabar. Então pensei "como assim?? e o meu blog?? como fica? 
E em uma rápida pesquisa fiquei logo aliviada, porque não estava nem um pouco afim de imigrar o meu blog para outro servidor. É assim, o blogger do Brasil que pertence a globo.com é que vai terminar. Quem tem o seu blog na blogger.com pode ficar descansado que nada vai acontecer.
Quem aqui tiver o seu blog hospedado na http://blogger.globo.com tem que imigrar para outro servidor.
Passado o sustinho e o pânico porque eu amo o meu blog rsrsrs
Bora continuar porque eu quero estar velhinha e bloggando para vocês!


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.