# Reflexão: Quando ignorei certas pessoas ....fiquei mais gostosa, mais feliz e mais linda!

17 fevereiro 2016

Olá amores, bom dia "Bom dia"! Hoje acordei cheia de energia e transbordando alegria. Mas venho contar vos o que mudou nos meus dias e na minha vida nos últimos tempos. Simplesmente passei a ignorar pessoas mal amadas, pessoas mal dispostas com a vida, pessoas negativas, pessoas invejosas, pessoas que fazem intrigas, pessoas fofoqueiras e por aí a fora. Comecei a observar algumas pessoas que me rodeavam e outras que mesmo de longe tentavam me atingir de qualquer maneira - e queriam tirar a minha paz-. Sabem o que eu fiz? Desliguei o botão, bloqueei algumas e deletei outras. Sinto-me tão aliviada, e vocês não fazem ideia a diferença que me fez. Tem certas pessoas que "vampirizam" a nossa energia e trazem-nos dissabores. Santo remédio, sinto-me muito mais feliz, radiante, e gostosa sim kkkkkk(risos). Sinto-me feliz com o meu corpo, sinto-me resolvida com a vida.... Então deixo-vos aqui um conselho, afastam-se de pessoas assim e verão o quanto a vossa vida vai melhorar ;)




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.