# Noticias do mundo: Bela, recatada e do lar

21 abril 2016

As vezes custa entender o que se passa com o mundo (em especial no Brasil). Porque na minha opinião o "Brasil" neste momento se tornou um mundo a parte. Podem me criticar pelo o que eu vou dizer mas é cada absurdo que vejo nas redes sociais e na internet a fora. Ser bela, recatada e do lar é algum defeito? Usar vestidos até o joelho ficou fora de moda? Ser reservada, elegante, educada não preenche mais os padrões da sociedade? Sociedade esta que valoriza a vulgaridade, sociedade que idolatra mulheres musculosas que mais parecem homens. Sociedade que dão audiência para funk e dançinhas depravadas.  Tanta confusão que vai na cabeça das pessoas, tanta troca de valores, tanto mimimi desnecessário ( tudo vira piada)
Eu só tenho uma coisa a dizer, ela tem postura para primeira dama "SIM". Elegante, bem vestida, com classe e bela SIM senhor!





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.